segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Procurando melhorar :)

Ola pessoas, td bem? E ai como foi o fds prolongado???

Como disse no post anterior estava pensando em procurar ajuda de profissional e tals, e acabei marcando consulta com uma endocrinologista, consegui pro dia 07 agora, dizem que ela é muito boa, confesso que estou com um pouco de  receio, mas tenho que encarar, se quero melhorar é o que tenho que fazer!!!

E vcs o que estão fazendo pra melhorar???

Sentimento de hoje: #ansiosaecommedo

Ah gnt fiz a unha, achei que ficou tão linda que resolvi por uma fotinha, tirei lá do google, mas ficou igual ok? Nem gosto de ser perua ahsuahsuahs'


*-*
Como Fazer Unha de Oncinha Como Fazer Unha de Oncinha


Obrigada pelo apoio de vcs, ah dps eu conto como foi com a médica :)


Bju meus amores ;**

2 comentários:

  1. Gostei das unhas!!! E acho que vc fez bem em procurar ajuda médica!!! Um bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oiii, as unhas ficaram lindas, muito bom achar pessoas com os mesmos objetivos que eu, Bom sou antiga amiga da Ana e da mia, mas andei afastada e estou querendo retornar. Se puder dá uma passadinha no meu Blog http://anaemiaprincess.blogspot.com.br/ juntas teremos mais força de vontade . Beijos e FORÇA FOCO E FÉ!

    ResponderExcluir